Gestão Avançada de Marketing Estratégico

London Business Training & Consulting

Descrição do Programa

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Gestão Avançada de Marketing Estratégico

London Business Training & Consulting

Gestão Avançada de Marketing Estratégico

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: MPRS101
  • Duração: 9 dias
  • Taxa: £ 3865

ESBOÇO DE CURSO

O ambiente de marketing

  • Entendendo o ambiente externo
  • Entendendo o ambiente de desempenho
  • Entendendo o ambiente interno
  • Auditoria de marketing

Estratégia de marketing

  • Planejamento estratégico de marketing - atividades
  • Implementação
  • Gerenciando e controlando programas de marketing
  • Planejamento de marketing

Segmentação de Mercado e Posicionamento

  • O processo STP
  • Segmentação de mercado nos mercados de consumo
  • Segmentação nos mercados de negócios
  • Mercados Alvo
  • Limitações de segmentação
  • Posicionamento

Desenvolvimento de Mercado Internacional

  • Desenvolvimento do mercado internacional: uma estratégia de crescimento
  • Estratégia competitiva internacional
  • Seleção de mercado internacional
  • Ambiente de marketing internacional
  • Critérios de seleção de entrada no mercado

Nova proposta de desenvolvimento e inovação

  • Níveis de produto
  • Classificando produtos
  • Linha de produtos, linha e mix
  • Ciclos de Vida do Produto
  • Propostas de desenvolvimento de produtos e serviços
  • Desenvolvimento de serviços
  • O processo de adoção
  • Teoria da difusão

Decisões de preço e valor do cliente

  • Elasticidade de preço da demanda
  • O conceito de preço e custo
  • A relação entre preços e custos propositivos
  • Gestão de preços

Configurando o Mix de Comunicações de Marketing

  • Selecionando as ferramentas certas
  • Mensagens de comunicação de marketing
  • A mídia
  • Outros métodos e abordagens promocionais
  • Comunicação Integrada de Marketing

Marketing de mídia digital e social

  • Evolução da internet
  • Evolução das mídias sociais
  • Comunicações de marketing digital
  • Crowdsourcing
  • Considerações legais e éticas

Decisões de Branding

  • Como as marcas funcionam: associações e personalidades
  • Nomes de marcas
  • Tipos de marca
  • Estratégias de Branding
  • Como construir marcas
  • Co-criação de marca
  • Marca do setor
  • Brand equity

Público-alvo

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de marketing e comunicação, gerentes, executivos e funcionários.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso de marketing internacional , você será capaz de compreender:

  • Três áreas principais do ambiente de marketing.
  • Principais características associadas ao ambiente de marketing.
  • Análise PESTLE e como ela é usada para entender o ambiente externo.
  • O processo de digitalização ambiental.
  • Modelo de análise da indústria Five Forces de Porter.
  • Como analisar o portfólio de produtos / serviços de uma organização para auxiliar no planejamento de recursos.
  • O processo de planejamento estratégico e as principais influências que moldam a estratégia de marketing.
  • Como analisar as condições atuais e formular estratégias de marketing.
  • Diferentes tipos de objetivos estratégicos de marketing e estratégias de crescimento associadas.
  • Conceitos associados à ação estratégica de mercado.
  • As principais questões associadas à implementação da estratégia, incluindo os princípios de métricas de marketing.
  • Elementos-chave de um plano de marketing.
  • Princípios de segmentação de mercado e o processo STP.
  • As características e diferenças entre segmentação de mercado e diferenciação de produto.
  • Segmentação de mercado do consumidor e business-to-business.
  • Estratégias de segmentação diferentes.
  • O conceito de posicionamento.
  • Como o uso de mapas perceptivos pode auxiliar no processo de posicionamento.
  • Desenvolvimento do mercado internacional como estratégia de crescimento do mercado.
  • Diferentes formas de estratégia de marketing internacional.
  • Principais impulsionadores para o desenvolvimento do mercado internacional.
  • Critérios utilizados para identificar e selecionar mercados internacionais.
  • Como os fatores ambientais influenciam a escolha das decisões de estratégia de marketing internacional.
  • Vários métodos de entrada no mercado internacional.
  • Diferentes níveis de uma proposição.
  • Vários tipos de proposições de produtos e conceitos particulares relacionados ao gerenciamento de produtos, incluindo o ciclo de vida do produto.
  • A relação entre as ofertas de produtos e serviços e o espectro de produtos e serviços.
  • Processos e questões associadas a novas proposições inovadoras.
  • Como novas proposições são adotadas pelos mercados.
  • O conceito de elasticidade de preço da demanda.
  • Preço e sua relação com custos, qualidade e valor.
  • Como os clientes percebem o preço.
  • Estratégias de preços e como avaliar novas ofertas.
  • Abordagens orientadas a custo, concorrente, demanda e valor para os preços.
  • Como o preço funciona no cenário business-to-business.
  • O papel e a configuração do mix de comunicação de marketing.
  • Características de cada uma das principais ferramentas, mensagens e mídia.
  • Critérios que devem ser usados ​​para selecionar o mix de comunicação correto.
  • O panorama de comunicações de marketing em mudança.
  • Princípios e questões associadas a comunicações de marketing integradas.
  • Marketing digital e marketing de mídia social.
  • Como a digitalização está transformando a prática de marketing.
  • Principais técnicas em marketing digital e marketing de mídia social.
  • Como os profissionais medem a eficácia do marketing de mídia social.
  • Crowdsourcing e como isso pode ser aproveitado para marketing.
  • Características e principais tipos de marcas e marcas.
  • Formas em que as marcas funcionam através de associações e personalidades.
  • Como branding evoluiu, utilizando perspectivas relacionais e co-criação.
  • Como as marcas podem ser construídas.
  • Principais questões associadas à marca em contextos de serviços, B2B, internos e globais.
  • Problemas e atividades associados ao valor da marca e por que a marca é importante para as mensagens de marketing.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 54 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização September 27, 2018
Duração e Preço
Este curso é
No campus
Online & Campus Combined
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Maio 28, 2019
Duration
Duração
9 dias
Tempo integral
Price
Preço
3,865 GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - London, England
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Fev. 1, 2019
Data inicial : Maio 28, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Junho 7, 2019
Data inicial : Set. 24, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Out. 4, 2019
Dates
Jan. 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Fev. 1, 2019
Maio 28, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Junho 7, 2019
Set. 24, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Out. 4, 2019