Excelência em Gestão de Qualidade Avançada
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
9 dias
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Ao participar deste curso, você saberá como garantir que a qualidade esteja incorporada em seus produtos e serviços desde os estágios iniciais de design do desenvolvimento de seus produtos e serviços.
O sucesso ou fracasso de seu programa de gestão da qualidade dependerá em grande parte das pessoas em sua organização.Este curso fornecerá as habilidades e conhecimentos de RH necessários para garantir que seu programa de Gestão da Qualidade seja bem-sucedido.
Ao participar deste curso, você também entenderá a importância da cadeia de suprimentos para o sucesso do seu programa de Gestão da Qualidade.Ele ajuda você a melhorar o envolvimento com sua cadeia de suprimentos.
Você desenvolverá suas habilidades técnicas de gerenciamento de qualidade, apresentando-lhe as principais ferramentas e técnicas.
Uma maneira eficaz de avaliar seus esforços de gerenciamento de qualidade é ser auditado.Este curso descreve o processo de auditoria e apresenta os principais prêmios de qualidade que muitas organizações utilizam como meio de auto-auditoria.
O curso terminará com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o seu retorno ao trabalho.O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Design para qualidade
- Design, inovação e melhoria
- Controle e gerenciamento de projetos
- Normas e especificações
- Projeto de qualidade do setor de serviços
Gestão da Qualidade - o Fator RH
- Pessoas e estrutura organizacional
- Trabalho em equipe para qualidade
- Comunicações para qualidade
- Treinamento para qualidade
Gestão da Qualidade na Cadeia de Suprimentos
- Prática de compras na gestão da qualidade
- Relacionamento cliente-fornecedor
- Do contrato à parceria
- Inovação na cadeia de suprimentos
- A cadeia de interdependência
Implantação de Funções de Qualidade – Casa da Qualidade
- Atendendo às necessidades do cliente
- O QFD os principais passos
- Incorporando as necessidades do cliente na definição de produtos e processos
- Implementação do QFD
Ferramentas, Sistemas e Técnicas de Gestão da Qualidade
- Ferramentas e técnicas básicas
- Análise de modo de falha, efeito e criticidade (FMECA)
- Controle Estatístico de Processo (CEP)
- Melhorando o desempenho da manutenção
Auditorias de Qualidade, Premiações e Implementação
- Auditorias de qualidade
- Malcolm Baldrige, Prêmio Deming e Prêmios Europeus de Qualidade
- Implementação da gestão da qualidade
- A gestão da mudança
Gestão da Qualidade no Setor de Serviços
- Qualidade em organizações de produtos versus organizações de serviços
- Dimensões da qualidade em serviços
- Como alcançar a qualidade do serviço
- Excelência no atendimento e satisfação do cliente
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Diretores de operações
- Chefes de manutenção e gestão de operações
- Executivos seniores, gerentes, conselheiros e diretores que desejam desenvolver um conhecimento profundo da gestão da qualidade.
Resultados de Aprendizagem
Ao concluir este curso, você irá:
- Aprecie a necessidade de incorporar a qualidade desde os estágios de projeto.
- Entenda como as pessoas em sua organização podem fazer ou quebrar suas metas de qualidade.
- Desenvolva as habilidades necessárias para fazer parceria com sua cadeia de suprimentos para alcançar a qualidade.
- Aprecie as ferramentas e técnicas de qualidade à sua disposição.
- Entenda como você pode atingir suas metas de qualidade por meio do uso de auditorias e prêmios de qualidade.
- Examine os meandros da aplicação de padrões de qualidade na prestação de serviços.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.