Informação chave

  • Código do curso: MPRS102
  • Duração: 2 semanas
  • Taxa: £ 4045

Esboço de Curso

Publicidade: Papel, Formas e Estratégia

  • Vendendo proposições
  • O uso da emoção na publicidade
  • Tipos de publicidade
  • Usando publicidade estrategicamente
  • Publicidade gerada pelo consumidor

Relações Públicas: Princípios e Prática

  • Relações públicas e gestão de relacionamento
  • Objetivos das relações públicas
  • Relações Públicas: métodos e técnicas
  • Relações com a mídia
  • Formas de relações públicas

Patrocínio

  • O crescimento e desenvolvimento do patrocínio
  • Objetivos do patrocínio
  • Como o patrocínio pode funcionar
  • Tipos de patrocínio
  • O papel do patrocínio no mix de comunicação

Marketing Direto e Venda Pessoal

  • O crescimento do marketing direto
  • O papel dos dados
  • Mídia de resposta direta
  • As tarefas de venda pessoal
  • O papel das mídias sociais na venda pessoal
  • Gestão Estratégica de Contas

Promoção de Vendas, Marketing de Campo e Experiência de Marca

  • Planos de promoção de vendas: os objetivos
  • Programas de retenção
  • Promoção de vendas: métodos e técnicas
  • Gama de atividades de marketing de campo
  • Experiência de marca e eventos

Colocação de Marca, Exposições, Embalagem e Licenciamento

  • Características e problemas de posicionamento da marca
  • Feiras e Exposições
  • As dimensões de comunicação da embalagem
  • Licenciamento

Mensagens e Criatividade

  • Fonte de mensagem
  • Elementos estruturais em uma mensagem
  • Apelações de mensagens
  • Táticas de publicidade
  • O processo criativo
  • Enquadramento de mensagens
  • Narrativa
  • Conteúdo gerado pelo usuário (UGC)
  • Conteúdo de sourcing

Mídia - Princípios e Prática

  • Classificação de mídia - por formulário
  • Classificação de mídia - por fonte
  • Classificação de mídia - por função
  • Mídia Linear
  • Mídia interativa

Social, pesquisa e outros meios interativos

  • Publicidade de mídia interativa
  • Marketing de mecanismos de pesquisa
  • Mídia social
  • Outras formas de mídia interativa

Planejamento de mídia: atingindo públicos-alvo

  • O mix de mídia
  • Comportamento de comutação
  • Seleção de veículos
  • Planejamento recente
  • Compra de mídia: o plano de blocos e automação
  • Efeitos da fonte de mídia

Público-alvo

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de marketing e comunicação, gerentes, executivos e funcionários.
  • Aqueles que desejam entender como as marcas criam comunicações e envolvem o público em conversas de marca.
  • Aqueles empregados por organizações governamentais, de caridade, outras organizações sem fins lucrativos e do terceiro setor que precisam se comunicar com uma variedade de partes interessadas.
  • Aqueles que desejam desenvolver insights sobre o raciocínio por trás das atividades de comunicação de marketing usadas pelas organizações.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão destes cursos profissionais de marketing, você será capaz de compreender:

  • O papel que a publicidade desempenha influenciando nossos pensamentos e comportamento.
  • Publicidade como uma disciplina independente.
  • O uso de proposições de venda e o papel da emoção na publicidade.
  • Diferentes tipos ou formas de publicidade.
  • Formas em que a publicidade pode ser usada estrategicamente.
  • Problemas associados à publicidade gerada pelo consumidor.
  • A natureza e as características das relações públicas.
  • As principais audiências para as quais as atividades de relações públicas são direcionadas.
  • O papel das relações públicas no mix de comunicação.
  • Modos em que as relações públicas funcionam.
  • Alguns dos principais métodos e abordagens utilizadas pelas relações públicas.
  • A natureza e o contexto da gestão de crises.
  • Como as atividades de patrocínio se desenvolveram e as principais características dessas formas de comunicação.
  • Razões para o uso do patrocínio e os tipos de objetivos que podem ser definidos.
  • Como o patrocínio pode funcionar.
  • A variedade e diferentes formas de atividades de patrocínio.
  • Razões pelas quais o patrocínio se tornou uma parte importante do mix de comunicação.
  • Principais características do marketing direto.
  • Diferentes métodos usados ​​para implementar o marketing direto.
  • O significado do banco de dados e Big Data em marketing direto e diferentes mídias de resposta direta.
  • Diferentes tipos, funções e tarefas de venda pessoal.
  • O papel e a evolução das mídias sociais na venda pessoal.
  • Características do gerenciamento estratégico de contas.
  • O valor e o papel das promoções de vendas.
  • Maneiras nas quais a promoção de vendas é pensada para trabalhar.
  • Os méritos dos programas de fidelização e retenção.
  • Diferentes métodos e técnicas de promoção de vendas.
  • Idéias associadas ao marketing de campo e atividades relacionadas.
  • Princípios associados à experiência da marca.
  • O conceito e os problemas associados ao posicionamento da marca.
  • As diferenças e significância das exposições e feiras.
  • As principais vantagens e desvantagens de usar exibições como parte do mix de comunicação.
  • O papel e as principais características da embalagem como uma forma de comunicação de marketing.
  • Princípios associados ao licenciamento.
  • A importância e as características da credibilidade da fonte.
  • Formas diferentes de mensagens podem ser construídas.
  • Várias formas em que os recursos publicitários podem ser apresentados.
  • Como motivos informacionais e transformacionais podem ser usados ​​como ferramentas táticas em um plano de comunicação.
  • O papel da criatividade e como o processo criativo é gerenciado.
  • Como o enquadramento de mensagens, a narração de histórias e o conteúdo gerado pelo usuário são usados ​​nas comunicações de marketing.
  • Três maneiras principais pelas quais a mídia pode ser classificada.
  • Diferenças entre mídia linear e interativa.
  • Tendências e características primárias de cada tipo de mídia linear.
  • Diferentes características associadas à mídia interativa e o que a mídia interativa permite que as pessoas façam.
  • Problemas associados a campanhas multicanais e o papel da mídia em um contexto de varejo.
  • A dinâmica associada à mídia de resposta direta.
  • Como a publicidade pode ser usada em um contexto interativo.
  • Search engine marketing e as principais características do pay-per-click e search engine optimization.
  • Características e valor das comunicações de marketing através das mídias sociais.
  • Características associadas ao marketing viral, weblogs e microblogging, podcasting e comunidades online.
  • Recursos de comunicações de marketing por e-mail e como o uso de SMS, aplicativos, widgets, marketing de afiliados e realidade aumentada podem melhorar as comunicações de marketing.
  • Princípios associados ao planejamento de mídia e ao impacto da fragmentação da mídia e do público.
  • Várias teorias sobre diferentes meios e comportamentos de mudança relacionados.
  • Principais conceitos usados ​​na seleção de mídia linear: alcance e cobertura, frequência, duplicação, pontos de avaliação e CPT.
  • O conceito de repetição e o debate sobre freqüência efetiva e planejamento recente.
  • Questões de planejamento relacionadas à mídia interativa e agendamento.
  • Efeitos da fonte de mídia como um fator importante na seleção, posicionamento e tempo da mídia.
Programa ministrado em:
Inglês

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Última actualização September 27, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Contactar Escola
Julho 22, 2019
Duration
2 semanas
Price
4,045 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Julho 22, 2019
End Date
Agosto 2, 2019
Prazo de inscrição
Start Date
Nov. 18, 2019
End Date
Nov. 29, 2019
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date
Prazo de inscrição
End Date

Julho 22, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Agosto 2, 2019

Nov. 18, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Nov. 29, 2019