Comunicações avançadas de marketing

London Business Training & Consulting

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Comunicações avançadas de marketing

London Business Training & Consulting

Informação chave

  • Código do curso: MPRS102
  • Duração: 2 semanas
  • Taxa: £ 4045

Esboço de Curso

Publicidade: Papel, Formas e Estratégia

  • Vendendo proposições
  • O uso da emoção na publicidade
  • Tipos de publicidade
  • Usando publicidade estrategicamente
  • Publicidade gerada pelo consumidor

Relações Públicas: Princípios e Prática

  • Relações públicas e gestão de relacionamento
  • Objetivos das relações públicas
  • Relações Públicas: métodos e técnicas
  • Relações com a mídia
  • Formas de relações públicas

Patrocínio

  • O crescimento e desenvolvimento do patrocínio
  • Objetivos do patrocínio
  • Como o patrocínio pode funcionar
  • Tipos de patrocínio
  • O papel do patrocínio no mix de comunicação

Marketing Direto e Venda Pessoal

  • O crescimento do marketing direto
  • O papel dos dados
  • Mídia de resposta direta
  • As tarefas de venda pessoal
  • O papel das mídias sociais na venda pessoal
  • Gestão Estratégica de Contas

Promoção de Vendas, Marketing de Campo e Experiência de Marca

  • Planos de promoção de vendas: os objetivos
  • Programas de retenção
  • Promoção de vendas: métodos e técnicas
  • Gama de atividades de marketing de campo
  • Experiência de marca e eventos

Colocação de Marca, Exposições, Embalagem e Licenciamento

  • Características e problemas de posicionamento da marca
  • Feiras e Exposições
  • As dimensões de comunicação da embalagem
  • Licenciamento

Mensagens e Criatividade

  • Fonte de mensagem
  • Elementos estruturais em uma mensagem
  • Apelações de mensagens
  • Táticas de publicidade
  • O processo criativo
  • Enquadramento de mensagens
  • Narrativa
  • Conteúdo gerado pelo usuário (UGC)
  • Conteúdo de sourcing

Mídia - Princípios e Prática

  • Classificação de mídia - por formulário
  • Classificação de mídia - por fonte
  • Classificação de mídia - por função
  • Mídia Linear
  • Mídia interativa

Social, pesquisa e outros meios interativos

  • Publicidade de mídia interativa
  • Marketing de mecanismos de pesquisa
  • Mídia social
  • Outras formas de mídia interativa

Planejamento de mídia: atingindo públicos-alvo

  • O mix de mídia
  • Comportamento de comutação
  • Seleção de veículos
  • Planejamento recente
  • Compra de mídia: o plano de blocos e automação
  • Efeitos da fonte de mídia

Público-alvo

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de marketing e comunicação, gerentes, executivos e funcionários.
  • Aqueles que desejam entender como as marcas criam comunicações e envolvem o público em conversas de marca.
  • Aqueles empregados por organizações governamentais, de caridade, outras organizações sem fins lucrativos e do terceiro setor que precisam se comunicar com uma variedade de partes interessadas.
  • Aqueles que desejam desenvolver insights sobre o raciocínio por trás das atividades de comunicação de marketing usadas pelas organizações.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão destes cursos profissionais de marketing, você será capaz de compreender:

  • O papel que a publicidade desempenha influenciando nossos pensamentos e comportamento.
  • Publicidade como uma disciplina independente.
  • O uso de proposições de venda e o papel da emoção na publicidade.
  • Diferentes tipos ou formas de publicidade.
  • Formas em que a publicidade pode ser usada estrategicamente.
  • Problemas associados à publicidade gerada pelo consumidor.
  • A natureza e as características das relações públicas.
  • As principais audiências para as quais as atividades de relações públicas são direcionadas.
  • O papel das relações públicas no mix de comunicação.
  • Modos em que as relações públicas funcionam.
  • Alguns dos principais métodos e abordagens utilizadas pelas relações públicas.
  • A natureza e o contexto da gestão de crises.
  • Como as atividades de patrocínio se desenvolveram e as principais características dessas formas de comunicação.
  • Razões para o uso do patrocínio e os tipos de objetivos que podem ser definidos.
  • Como o patrocínio pode funcionar.
  • A variedade e diferentes formas de atividades de patrocínio.
  • Razões pelas quais o patrocínio se tornou uma parte importante do mix de comunicação.
  • Principais características do marketing direto.
  • Diferentes métodos usados ​​para implementar o marketing direto.
  • O significado do banco de dados e Big Data em marketing direto e diferentes mídias de resposta direta.
  • Diferentes tipos, funções e tarefas de venda pessoal.
  • O papel e a evolução das mídias sociais na venda pessoal.
  • Características do gerenciamento estratégico de contas.
  • O valor e o papel das promoções de vendas.
  • Maneiras nas quais a promoção de vendas é pensada para trabalhar.
  • Os méritos dos programas de fidelização e retenção.
  • Diferentes métodos e técnicas de promoção de vendas.
  • Idéias associadas ao marketing de campo e atividades relacionadas.
  • Princípios associados à experiência da marca.
  • O conceito e os problemas associados ao posicionamento da marca.
  • As diferenças e significância das exposições e feiras.
  • As principais vantagens e desvantagens de usar exibições como parte do mix de comunicação.
  • O papel e as principais características da embalagem como uma forma de comunicação de marketing.
  • Princípios associados ao licenciamento.
  • A importância e as características da credibilidade da fonte.
  • Formas diferentes de mensagens podem ser construídas.
  • Várias formas em que os recursos publicitários podem ser apresentados.
  • Como motivos informacionais e transformacionais podem ser usados ​​como ferramentas táticas em um plano de comunicação.
  • O papel da criatividade e como o processo criativo é gerenciado.
  • Como o enquadramento de mensagens, a narração de histórias e o conteúdo gerado pelo usuário são usados ​​nas comunicações de marketing.
  • Três maneiras principais pelas quais a mídia pode ser classificada.
  • Diferenças entre mídia linear e interativa.
  • Tendências e características primárias de cada tipo de mídia linear.
  • Diferentes características associadas à mídia interativa e o que a mídia interativa permite que as pessoas façam.
  • Problemas associados a campanhas multicanais e o papel da mídia em um contexto de varejo.
  • A dinâmica associada à mídia de resposta direta.
  • Como a publicidade pode ser usada em um contexto interativo.
  • Search engine marketing e as principais características do pay-per-click e search engine optimization.
  • Características e valor das comunicações de marketing através das mídias sociais.
  • Características associadas ao marketing viral, weblogs e microblogging, podcasting e comunidades online.
  • Recursos de comunicações de marketing por e-mail e como o uso de SMS, aplicativos, widgets, marketing de afiliados e realidade aumentada podem melhorar as comunicações de marketing.
  • Princípios associados ao planejamento de mídia e ao impacto da fragmentação da mídia e do público.
  • Várias teorias sobre diferentes meios e comportamentos de mudança relacionados.
  • Principais conceitos usados ​​na seleção de mídia linear: alcance e cobertura, frequência, duplicação, pontos de avaliação e CPT.
  • O conceito de repetição e o debate sobre freqüência efetiva e planejamento recente.
  • Questões de planejamento relacionadas à mídia interativa e agendamento.
  • Efeitos da fonte de mídia como um fator importante na seleção, posicionamento e tempo da mídia.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização September 27, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Março 18, 2019
Julho 22, 2019
Duration
Duração
2 semanas
Price
Preço
4,045 GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - London, England
Data inicial : Março 18, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Março 29, 2019
Data inicial : Julho 22, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Agosto 2, 2019
Data inicial : Nov. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Nov. 18, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Nov. 29, 2019
Dates
Março 18, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Março 29, 2019
Julho 22, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Agosto 2, 2019
Nov. 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Nov. 18, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Nov. 29, 2019