Gestão Avançada de Instalações
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 semanas
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Visão geral
O curso também inclui visitas a organizações relevantes para o curso, para que os delegados possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o seu retorno ao trabalho. Apoio pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, em até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Papel e contribuição da gestão de instalações para a organização
- Desenvolvimento de estratégias eficazes de gestão de instalações
- Alinhando a Estratégia de Gestão de Instalações à Estratégia Competitiva Organizacional
Portfólios de gerenciamento de instalações
- Definindo o Portfólio de Gestão de Instalações
- Estabelecendo Níveis Eficazes de Atendimento ao Cliente
- Estabelecimento de indicadores-chave de desempenho
Gestão de Instalações - Conformidade e Governança
- Garantia de conformidade de qualidade
- Garantia de conformidade legal
- Monitoramento, gerenciamento e relatórios de desempenho de gerenciamento de instalações
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender por meio da interação com profissionais atuantes.
Processo de Gestão de Instalações - Gestão de Empreiteiros
- Desenvolvendo e aprimorando o Processo de “Snagging”
- Gerenciamento de contratados e subcontratados
- Gerenciamento de manutenção
Gestão de Risco de Instalações
- Compreendendo e gerenciando o risco do ciclo de vida
- Gerenciando os principais contratos de instalações
- Gerenciando contratados e subcontratados de retenção
Estratégia de Gestão de Instalações
- Estratégia de Gestão de Instalações e Execução
- Gestão Eficaz de Pessoas
- Estabelecendo Fatores Críticos de Sucesso
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender por meio da interação com profissionais atuantes.
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é adequado para:
- Gestores de Instalações
- Gestores de propriedade
- Auditoria interna / governança / oficiais de conformidade.
Resultados de Aprendizagem
Após a conclusão deste curso, você irá:
- Compreenda o papel e a contribuição da Função FM.
- Ser capaz de definir e gerenciar os principais tipos de ativos e portfólios de gerenciamento de instalações.
- Garantir o cumprimento, tanto em termos de qualidade como no cumprimento das normas legais.
- Criar, desenvolver e implementar Estratégia de Gestão de Instalações.
- Gerencie com eficácia os contratados principais e subcontratados - incluindo gerenciamento de engano e retenções, tanto operacional quanto contratualmente.
- Gestão e dinâmica de pessoas eficazes.
- Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando o conhecimento e as habilidades adquiridas no curso.