AAS em Marketing e Comunicação de Moda
The New School
Informação chave
Localização do campus
New York, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
USD 1743 / per credit
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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bolsas de estudo
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Introdução
A Parsons School of Design na cidade de Nova York - recentemente nomeada a Melhor Escola de Arte e Design dos Estados Unidos e classificada como a 2ª no mundo - ofereceu abordagens inovadoras para a educação em design desde sua fundação em 1896. Hoje, a Parsons é a única grande empresa americana escola de arte e design em uma universidade abrangente: The New School . Na Parsons, você pode dominar o estabelecimento de práticas criativas estabelecidas e estimular novas enquanto estuda em todas as disciplinas da universidade.
A moda é uma força global, cultural e econômica. Guiando estão profissionais criativos e de negócios que compartilham a paixão por um design bonito, sustentável e relevante. Eles trabalham em áreas como merchandising, desenvolvimento de produtos, produção, comunicação editorial, previsão de tendências e relações públicas e em cargos relacionados a marketing. O programa AAS em Marketing e Comunicação de Moda é um programa intensivo e flexível no qual você pode explorar carreiras na moda e se concentrar em seus interesses. Ministrado por profissionais ativos, o currículo reflete as tendências e demandas em evolução da indústria.
Explore a comunidade de comunicação e marketing de moda da AAS para ver o que alunos, professores e ex-alunos estão fazendo em Nova York e ao redor do mundo em parsons.edu/aasfashionmarketing . Este programa faz parte da Escola de Moda de Parsons.
Uma educação intensiva e flexível
O AAS Fashion Marketing and Communication na Parsons é um programa intensivo e flexível centrado nos fundamentos da estratégia de comunicação. Você explora a relação entre marca, produto e público e o papel das práticas de marketing e comunicação dentro de sistemas de moda mais amplos. Você aprende sobre tendências, pesquisas visuais e de consumidor e adquire habilidades na interpretação de dados para extrair percepções. Você identifica e destila tendências e atitudes sociais, culturais e econômicas e influencia o discurso sobre tópicos como gênero, raça, consumo e bem-estar.
Caminhos para muitos campos da moda
Como estudante de Marketing e Comunicação de Moda, você emprega uma abordagem integrada para pesquisa, design, estratégia e pensamento criativo. Você colabora com alunos de Design de Moda em competições e projetos com parceiros externos como Louis Vuitton, HUGO BOSS, Under Armour, ISKO, Byredo e CARE, pesquisando conceitos e estratégias envolvidos em trazer soluções, produtos e sistemas inovadores para o cenário global. Eletivas sobre manufatura socialmente e ambientalmente responsável e prática global e cursos compartilhados com o programa AAS Fashion Design preparam você para pensar de forma criativa e consciente sobre as preocupações atuais do mundo da moda. Os alunos deste programa também se beneficiam dos recursos, redes de alunos e experiência do corpo docente de uma comunidade universitária envolvida em gestão e empreendedorismo .
Uma série de laboratório que expõe você à indústria
Uma parte essencial do currículo de Marketing e Comunicação da AAS Fashion é a School of Fashion Lab Series, que inclui palestras semanais de figuras de destaque internacional na indústria da moda. As apresentações enfocam as práticas atuais em relação às tendências maiores em design, marketing, mídia, tecnologia e sustentabilidade. A discussão de conceitos e questões que emergem das palestras semanais oferece suporte na aplicação das práticas e percepções atuais da indústria em seu próprio trabalho e permite que você reflita e molde suas aspirações profissionais.
Galeria
Oportunidades de carreira
Ex-alunos trabalham em moda nas seguintes posições e empresas
Coordenador de Relações Públicas, Thomas Pink–LVMH
Executivo de contas, Givenchy
Gerente de Marketing Global, Ralph Lauren
Coordenador de apresentação de marca, Tommy Hilfiger
Merchandiser on-line, Saks Fifth Avenue
Gerente de Produção Associado, POLO–Ralph Lauren
Editor de moda, revista U
Executivo de contas digitais, Syndicate Media Group
Assistente de Atacado, Elie Tahari
Assistente de Relações Públicas, Roger Vivier
Comprador assistente, Marc por Marc Jacobs
Coordenador de produção de bolsas, Michael Kors
Assistente de marca, BHLDN–Urban Outfitters
Planejador Associado, Macy's Inc.
Coordenador de Produção, Teoria
Comprador assistente sênior, alta costura, Bergdorf Goodman
Gerente de comércio eletrônico, Nicole Miller
Executivo de contas, Alexander Wang