O Diploma Avançado de tela e mídia é um dois anos, curso em tempo integral, que é projetado para você entrar no mundo do cinema, TV ou efeitos visuais. É um curso prático projetado para dar a melhor formação técnica usando a mais recente, a tecnologia state-of-the-art.

Este curso foi escrito em consulta com os principais estúdios de cinema e efeitos visuais, permitindo-lhe para completar projetos de filmes impressionantes que mostram suas habilidades e criar um show-reel profissional para impressionar potenciais empregadores.

Conteúdo do Curso

Um ano

Os alunos a desenvolver suas habilidades em modelagem 3D, texturização, UVW desembrulhar, montagem, animação, iluminação, usando câmeras, renderização e composição. Os alunos irão conceito, modelo e animar personagem, níveis de jogo design, criar de alto detalhe criaturas, construir ambientes realistas e criar um filme de animação curta.

Ano dois

No segundo ano, você vai ser configurado para trabalhar em estruturas levou-equipe muito parecido com os locais de trabalho da indústria do mundo real. Além de aprender modelagem avançada de alta polígono, iluminação realista, texturização e avançado animação de personagens realistas, o curso incorpora habilidades em organização, tempo e gerenciamento de projetos.

O curso treina para articular e apresentar suas idéias com seus pares. Ele lhe dará experiência e ferramentas para produção, gestão e roteiro, habilidades essenciais para um número de desenvolvimento de carreira e progressão.

Maior Screen Project

Os alunos são obrigados a completar dois grandes projetos em grupo ao longo do ano. Um projeto de grupo simulando a indústria eo outro de uma avaliação individual, seguindo o modelo de pré-produção começa com conceitos e storyboards até ao produto acabado.

Estes projectos, juntamente com projectos individuais, fornecerá metragem impressionante para Showreels graduação individuais, demonstrando proficiência em todos os aspectos da produção de animação, desde a modelagem animatic e caráter para pós-produção.

Os temas para cada ano

Um ano

  • Modelagem 3D
  • Texturização
  • UV Unwrapping
  • Cordame
  • Animação
  • Iluminação
  • Usando câmeras
  • Representação
  • Composição

Ano dois

  • Modelagem Avançada alta Polygon
  • Iluminação
  • Texturização
  • Animação de Personagens Avançada
  • Tempo e Gerenciamento de Projetos
  • Composição
  • História Boarding

Os alunos utilizam software padrão da indústria e recursos, tais como:

  • Maya - modelagem, rigging, animação, iluminação e renderização
  • ZBrush - de alta detalhe escultura e texturização
  • Mapas de arte e textura Concept - Photoshop
  • Nuke - Composição e match-móvel
  • Premiere - Edição de vídeo
  • Arnold / Mental Ray - Rendering

Unidades de Competência

Núcleo

  • BSBCRT501A originar e desenvolver conceitos
  • BSBCRT601A Investigação e aplicar conceitos e teorias da criatividade

Eletivas

  • BSBOHS509A Garantir um ambiente de trabalho seguro
  • Produção CUETEM08B Realise
  • BSBPMG510A Gerenciar projetos
  • CUFANM402A criar efeitos visuais digitais
  • CUEPRP501A conceber, desenvolver e perceber adereços projetos
  • CUFWRT602A editar scripts
  • Escreva scripts CUFWRT601A
  • CUFWRT501A Desenvolver histórias e tratamentos
  • CUFDRT601A Estabelecer a visão criativa para produções de tela
  • CUFCAM601A cinematografia direto para produções de tela
  • CUESET501A conceber, desenvolver e perceber cenografias
  • Plano CUFPPM602A e gerir filmes e mídia de pós-produção
  • BSBSUS501A Desenvolver políticas e procedimentos para a sustentabilidade local de trabalho
  • CUFANM503A design de animação e efeito digital visual
Programa ministrado em:
  • Inglês

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Este curso é Online, No campus
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Duration
2 anos
Meio período
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