2 Anos De Tempo Integral A Educação Piloto Internacional No Piloto Academia Voo

Pilot Flight Academy

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

2 Anos De Tempo Integral A Educação Piloto Internacional No Piloto Academia Voo

Pilot Flight Academy

O internacional educação piloto em Pilot Flight Academy é um de 2 anos de educação em tempo integral com estudos teóricos paralelas e voar.

Todo o programa é realizado em nossa escola moderna em Torp Aeroporto de Sandefjord. Após a formatura, você será qualificado por um trabalho como um piloto com companhias aéreas. As aulas teóricas são realizadas em salas de aula modernas, com novos Smartboards. A aeronave é novo e altamente moderno, com instrumentação avançada. Temos simuladores state-of-the-art de vôo, um dos quais é um simulador de Boeing 737NG. A escola está aberta para os nossos alunos 24/7, e os estudantes usam a escola, tanto em dias de semana e fins de semana. Temos um ambiente estudantil animada e ativa. A nossa sala de imprensa é um lugar de encontro para alunos e instrutores, e é também o "quartel-general" para o planejamento de vôos domésticos e estrangeiros e para a troca de experiência e conhecimento.

PLANO DE CURSO

No Pilot Flight Academy, o treinamento é dividido em dois: Alternando semanas de teoria e voar. As semanas de teoria consistem de instrução seis horas, e durante as semanas de vôo, os alunos voam aviões da escola. Treinamento de vôo para os estudantes começa no início do programa, e os estudantes têm geralmente adquirido conhecimento suficiente para ser capaz de voar a solo já no final do primeiro semestre! Um programa de treinamento de vôo internacional em Pilot Flight School consiste em 915 horas de instrução em sala de aula de alta qualidade em ATPL (A) nível, o certificado mais avançado para pilotos de avião. Juntamente com a instrução teoria, os alunos irão aprender progresso visual e vôo por instrumentos no início, e depois básico a avançado instrumento voando em aviões bimotor da escola. Para o final do curso os alunos vão passar por treinamento em simulador onde eles aprendem a tarefa exigente de cooperação da tripulação durante situações estressantes.

Semestre da primavera começa a primeira semana inteira de janeiro e continua ao longo de Junho. Queda semestre começa primeira semana inteira de agosto e continua a app. 20 de Dezembro. Há feriado de Páscoa, quatro semanas de férias de verão e de duas semanas de férias de Natal durante o ano letivo.

ENSINO E APRENDIZAGEM

No Pilot Flight Academy apelamos para conduzir a educação como fechar para a realidade para a profissão de piloto possível. Nosso programa inclui todas as variedades de trabalho de um piloto, para preparar nossos alunos para a sua profissão na melhor importa possível.

150112 estudos de carreira presentasjon

Simulador de treinamento

A escola tem simuladores modernos que os estudantes usam como parte de seu treinamento. Um dos simuladores é um Cessna 172, semelhante à aeronave de treinamento básico a escola usa. Para o fim do programa de treinamento, os alunos irão voar o simulador de Boeing 737NG, usado para multi-tripulação e treinamento de orientação jato.

CARREIRA

As pessoas viajam mais do que nunca, e há uma demanda crescente para os pilotos. A graduação da Pilot Flight Academy você vai ter todos os certificados necessários para aplicar como um primeiro oficial em companhias aéreas.

A demanda por pilotos deverá aumentar nos anos seguintes. Tanto para negócios e viagens de carácter privado por via aérea estão aumentando. O tráfego aéreo aumenta a cada mês, e as grandes companhias aéreas estão lançando continuamente novas rotas. Isto, juntamente com aposentadorias esperado devido a velhice entre os pilotos, irá criar uma grande demanda por novos pilotos durante os próximos anos, especialmente na Escandinávia. Prognóstico de Boeing e Airbus afirmam que a grande demanda mundial por novos pilotos será superior a 500 000 dentro de ano de 2033, e já começamos a ver uma escassez piloto em os EUA ea Ásia. Então, agora é o momento para você começar a sua educação piloto!

Ser um piloto

Ser um piloto é exigente e emocionante, e muitas decisões têm de ser feitas antes e durante o vôo. Os pilotos devem, portanto, ser bem educados e preparados para as tarefas que os esperam.

NOSSA FROTA

DIAMOND DA42 NG - LN-FTL

Diamante DA42 NG é a aeronave de pistão mais moderno bimotor no mercado. O avião está aprovado para vôo IFR. Tem Garmin 1000, tal como os nossos 172`s Cessna e prevê uma boa transição da única ao treinamento multimotor. Nossa DA42 NG tem piloto automático, flightdirector, TKS (líquido) sistema de degelo, sistema de alerta de tráfego (TAS) e stormscope.

CESSNA 172SP

Er todos os novos Cessna 172SP do LN-FTE, FTF, FTG, FTH, FTI, FTJ e FTK com um diretor glasscockpit, piloto automático e Garmin G1000 voo. Todas as aeronaves são certificadas IFR e são utilizados tanto para a educação e instrumento PPL voar. Cessna 172 é um avião de treinamento bem conhecido. O avião está muito bem adaptado para o treinamento básico, enquanto a instrumentação é avançado para que o avião também é usado para voos por instrumentos. Garmin 1000 instrumentação é similar aos instrumentos em aviões modernos. O sistema Garmin 1000 exibe os instrumentos de aeronaves em duas telas LCD. Rádio, aparelhos de navegação e GPS estão integrados. Posição GPS é exibido em um mapa em uma tela LCD.

ADMISSÃO

Os requisitos de admissão para os estudos-piloto nas Pilot Flight Academy:

O candidato deve - ter entre 18 e 33 anos - Passar a classe Aeromedical Exame 1 - Passar testes de admissão para a matemática, lógica e inglês para aplicar para estudos-piloto em Pilot Flight Academy esses critérios devem ser atendidos e testes de admissão precisa ser tomada e aprovado. Os candidatos internacionais também devem possuir um visto de estudo válido para o estudo na Noruega, ou ser capaz de fornecer isso.

EXAME MÉDICO

Instamos nossos candidatos entrar em contato com um Centro de Aeromedical para fazer uma nomeação para tomar a um certificado Aeromedical classe no momento da sua partida estudo. Por favor, note que os candidatos, que não são concedidos um certificado médico Aeromedical Classe 1, receberá um reembolso de todos os pagamentos efectuados para a escola em relação a este pedido. Deve notar-se que a emissão de um certificado médico Aeromedical Classe 1 pode, na Noruega, só pode ser feito pela "Luftfartstilsynets Flymedisinske seksjon" em Oslo, mas a partir de qualquer outro Aero Medical Center aprovado nos países europeus bem. Entre em contato com a escola para obter mais informações de contato dos Centros aeromédico.

Não passar a vontade exame aeromédico naturalmente conduzir a um reembolso total da taxa de inscrição de 30 NOK 000, -.

Habitação

Pilot Flight Academy auxilia todos os próximos estudantes em encontrar alojamento. Temos diferentes soluções de quarto do dormitório nas instalações reais aeroporto / escola, e irá encaminhar todos os alunos matriculados a mais de reserva destas ou outras alternativas de habitação.

Os preços variam de acordo com tamanho, solução banheiro privativo etc, mas começa a partir de app. NOK 4.700 por mês, electricidade e acesso wi-fi incluído.

Os quartos do dormitório oferece um quarto mobiliado com cama, mesa e armário, mas áreas de Cozinha e sala de estar também compartilhados. Alguns dormitórios têm casa de banho privativa, enquanto outros partilham.

Todas as facilidades quartos de dormitório são recém-decorados e olhar fresco.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização November 30, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2018
Agosto 2018
Duration
Duração
2 anos
Tempo integral
Price
Preço
890,000 NOK
Information
Deadline
Locations
Noruega - Sandefjord
Data inicial: Jan. 2018, Agosto 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2018, Agosto 2018
Noruega - Sandefjord
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Price
dos quais você paga NOK 30 000 no momento da admissão.